25.3 C
Jundiaí
segunda-feira, 18 março, 2024

Jogo das Celebridades reunirá atletas famosos do futebol

spot_img

Com o apoio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Cajamar, o Estádio Tobias Nogueira irá receber no domingo (8), às 15 horas, o Jogo das Celebridades, partida beneficente de futebol que tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade.

De acordo com a organização do evento, a Craques Master Brasil, a partida de contará com a participação de diversas celebridades do esporte, como o lateral pentacampeão da Seleção Brasileira, Junior, os tetracampeões Viola e Ronaldão, o goleiro Veloso do Palmeiras, Ademir da Guia, Marco Assunção, Biro Biro, entre outros.

A principal partida será entre o atual campeão de Cajamar 2019, o Canadá Futebol Clube, contra o Craques Master. A programação do Jogo das Celebridades contará ainda com torneio entre os atletas das escolinhas de base da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Cajamar.

O futebol feminino também será marcado no evento com a participação da equipe sub-17 de Cajamar, que receberá a equipe adversária A. D. Ginga Real de Barueri. O evento ainda terá a participação da equipe sub-15 de Cajamar que enfrentará os atletas do São Paulo Futebol Clube.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas