Connect with us

Jundiaí

Jovem é preso por manter mulher em cárcere privado e ameaçá-la em Jundiaí

Um homem de 23 anos foi preso suspeito de manter a esposa em cárcere privado, na Vila Alvorada, em Jundiaí, neste domingo (1º). Filha de quatro meses do casal também estava na casa.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima ligou para a polícia pedindo socorro e contou que desde a noite deste sábado (30) estava sendo mantida em cárcere privado. Ela relatou que o marido não a deixava sair de casa ou ligar para ninguém depois de uma briga.

A mulher, de 21 anos, contou para a polícia que quando o marido percebeu que ela havia chamado a polícia pegou uma tesoura e ameaçou matá-la.

Ela ainda contou que já havia sido agredida com socos e com outros objetos e, que em determinada ocasião, o marido tentou asfixiá-la.

De acordo com a polícia, a equipe entrou no quintal da casa e tentou negociar com o homem, que se recusou a libertar a mulher. Mas em um momento de distração a equipe invadiu a casa e retirou a tesoura das mãos do agressor. O homem já possui passagem pela polícia.

O suspeito, a mulher e a criança foram levados para o Plantão Policial de Jundiaí onde ele permaneceu à disposição da Justiça.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect