16 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Jovem é preso por manter mulher em cárcere privado e ameaçá-la em Jundiaí

spot_img

Um homem de 23 anos foi preso suspeito de manter a esposa em cárcere privado, na Vila Alvorada, em Jundiaí, neste domingo (1º). Filha de quatro meses do casal também estava na casa.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima ligou para a polícia pedindo socorro e contou que desde a noite deste sábado (30) estava sendo mantida em cárcere privado. Ela relatou que o marido não a deixava sair de casa ou ligar para ninguém depois de uma briga.

A mulher, de 21 anos, contou para a polícia que quando o marido percebeu que ela havia chamado a polícia pegou uma tesoura e ameaçou matá-la.

Ela ainda contou que já havia sido agredida com socos e com outros objetos e, que em determinada ocasião, o marido tentou asfixiá-la.

De acordo com a polícia, a equipe entrou no quintal da casa e tentou negociar com o homem, que se recusou a libertar a mulher. Mas em um momento de distração a equipe invadiu a casa e retirou a tesoura das mãos do agressor. O homem já possui passagem pela polícia.

O suspeito, a mulher e a criança foram levados para o Plantão Policial de Jundiaí onde ele permaneceu à disposição da Justiça.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas