As “Férias Ativas” do JumPark Jundiaí, maior parque de trampolins da América Latina, vai agitar o dia a dia das crianças durante o recesso escolar.
A partir desta quinta-feira (2) até o dia 21 de janeiro, as famílias podem aproveitar todas as atrações diariamente, de segunda a segunda.
De acordo com a administração do parque, a expectativa é que mais de 50 mil pessoas passem pelo parque neste período de férias.
“O parque oferece Wi-fi, mas temos a certeza que ninguém vai querer usar. A ideia é que os pais passem mais tempo com os filhos longe dos equipamentos eletrônicos”, afirma o sócio-proprietário do JumPark, Hernan Naka.
E foi com esse propósito que o Jumpbar foi criado. O espaço, projetado para atender 120 pessoas, é propício para que os pais observem os filhos se divertindo nos trampolins: está localizado em um mezanino e oferece visão panorâmica de todo o parque.
“No bar, os adultos podem aproveitar as delícias da gastronomia argentina em um ambiente aconchegante, com arquitetura rústica e sofisticada, e com acesso a uma TV de 70 polegadas com imagem em 4k”, garante a administração.
Férias Ativas
Nas “Férias Ativas”, as crianças também podem bricnar paraticando o bem. Doando um brinquedo em bom estado na entrada do parque, o ingresso JumPlatinum, que dá direito a 2 horas de pulos todos os dias, até o dia 21 de 21 de janeiro, é adquirido com um desconto especial.
Os brinquedos arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí, que fará o repasse a famílias carentes cadastradas.
Os ingressos diários para 1 hora de pulo custam R$ 39, de segunda a quinta, e R$ 49, de sexta a domingo.
Já do dia 2 ao dia 21 de janeiro de 2020, o horário será das 10h às 22h de segunda a sábado e aos domingos das 10h às 21h. O parque está localizado na Alameda dos Ipês, 101, Vila Alvorada, em Jundiaí.





