Connect with us

Jundiaí

Jundiaí entra em contagem regressiva para os Jori

Na segunda-feira (2), as equipes da prefeitura de Jundiaí envolvidas com a realização da final estadual dos Jogos Regionais do Idoso (Jori) 2019, se reuniram no auditório da Escola Superior de Educação Física (ESEF), para alinhar os detalhes para o evento, que terá início no domingo (8), com cerimônia no Bolão. O resultado será apresentado ao público – o evento é gratuito e aberto à população – a partir das 19 horas.

A expectativa da Unidade de Esporte e Lazer é reunir 4 mil pessoas, entre atletas e acompanhantes, além das comissões técnicas de 200 cidades classificadas para a disputa das 14 modalidades. Eles irão competir nas categorias masculino, feminino e misto e nas subcategorias por idade nas modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.

Muitas atrações e interações com o público estão programadas, com apresentações, vídeos e homenagens. “Nos Jori 2019 Jundiaí está homenageando a ferrovia, que tanto fez para a construção da cidade e seu desenvolvimento. As pessoas que comparecerem à abertura, com certeza, se emocionarão”, afirma a diretora do Departamento de Esporte de Educacional e Participação, Márcia Pavan.

As modalidades serão disputadas nos CECEs Nicolino de Luca, Antônio de Lima, Benedito de Lima, Romão de Souza, Francisco Dal Santo, ESEF, clubes ou escolas parceiras. Previamente, as delegações de todos as cidades participantes deverão comparecer no sábado (7) , às 18 horas, do Congresso Técnico, que será no auditório da Unip.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect