Connect with us

Jundiaí

Jundiaí Shopping inaugura seu cinema VIP este mês

O ano já está acabando, mas para o Jundiaí Shopping ainda é tempo de trazer novidades. A inauguração das três salas VIP do Cinépolis está confirmada para acontecer ainda este mês. Contando com essas novas áreas, a rede vai totalizar 10 salas de cinema.

Guillermo Bloj, superintendente do Jundiaí Shopping, explica que essa foi uma demanda dos próprios frequentadores do shopping e do cinema. “Somos um centro de convivência. E havia uma forte demanda por novas salas de cinema, inclusive por salas VIP, que já são realidade nos grandes centros. O Cinépolis entendeu esta necessidade e agora entrega para a cidade suas primeiras salas VIP, atendendo às expectativas desse público que hoje se desloca em busca dessa experiência que une conforto, comodidade e exclusividade”, afirma.

As novas salas terão tecnologia de ponta, com formato satadium e som digital 7.1 Sorround, além das telas 2D e 3D. As poltronas serão de couro com comandos elétricos, totalmente reclináveis, com braço removível e entrada para carregadores USB.

Além disso, até o início da exibição do filme, garçons vão servir os clientes, consolidando a exclusividade do cinema VIP.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect