22.7 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Jundiaí Shopping inaugura seu cinema VIP este mês

spot_img

O ano já está acabando, mas para o Jundiaí Shopping ainda é tempo de trazer novidades. A inauguração das três salas VIP do Cinépolis está confirmada para acontecer ainda este mês. Contando com essas novas áreas, a rede vai totalizar 10 salas de cinema.

Guillermo Bloj, superintendente do Jundiaí Shopping, explica que essa foi uma demanda dos próprios frequentadores do shopping e do cinema. “Somos um centro de convivência. E havia uma forte demanda por novas salas de cinema, inclusive por salas VIP, que já são realidade nos grandes centros. O Cinépolis entendeu esta necessidade e agora entrega para a cidade suas primeiras salas VIP, atendendo às expectativas desse público que hoje se desloca em busca dessa experiência que une conforto, comodidade e exclusividade”, afirma.

As novas salas terão tecnologia de ponta, com formato satadium e som digital 7.1 Sorround, além das telas 2D e 3D. As poltronas serão de couro com comandos elétricos, totalmente reclináveis, com braço removível e entrada para carregadores USB.

Além disso, até o início da exibição do filme, garçons vão servir os clientes, consolidando a exclusividade do cinema VIP.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas