Connect with us

Jundiaí

Lojistas comemoram aumento de vendas em Jundiaí

As vendas no comércio estão aquecidas e já aumentaram com o horário estendido para o Natal e Ano Novo, na área central de Jundiaí, segundo os comerciantes.

Em dezembro, as lojas ficarão abertas até às 22h. Com isso, além dos lojistas, outros empresários da cidade afirmam que aumentou o movimento, como donos de lanchonetes e restaurantes.

“Até às 22h tem gente na loja, tem bastante cliente, então está bem bacana esse ano aqui”, explica a gerente de uma loja, Célia Fontes.

Com o aumento nas lojas, os estacionamentos também estão mais movimentados, o que rende faturamento para os donos. Segundo eles, o horário de funcionamento passa a ser até às 23h, causando até mesmo filas para poder estacionar.

“Todo mundo ganha né, os lojistas, os estacionamentos. Todo mundo tem sua parcela e acaba ganhando bastante com isso”, diz o gerente de estacionamento, Everton Toledo.

Outro setor comercial que também está em alta nesta época do ano são as lanchonetes e restaurantes. Para atender a demanda, o dono de uma choperia no centro de Jundiaí afirma que contratou três funcionários a mais. A expectativa é de um aumento de 40% nas vendas em relação aos outros meses.

“É uma época que aumenta um pouco o trabalho, mas a gente agradece. Graças a Deus a gente tem um aumento em torno de 30 e 40%. Estamos aí para atender e servir o público”, diz o dono da choperia, Vando Fiorentin.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect