29.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Lojistas comemoram aumento de vendas em Jundiaí

spot_img

As vendas no comércio estão aquecidas e já aumentaram com o horário estendido para o Natal e Ano Novo, na área central de Jundiaí, segundo os comerciantes.

Em dezembro, as lojas ficarão abertas até às 22h. Com isso, além dos lojistas, outros empresários da cidade afirmam que aumentou o movimento, como donos de lanchonetes e restaurantes.

“Até às 22h tem gente na loja, tem bastante cliente, então está bem bacana esse ano aqui”, explica a gerente de uma loja, Célia Fontes.

Com o aumento nas lojas, os estacionamentos também estão mais movimentados, o que rende faturamento para os donos. Segundo eles, o horário de funcionamento passa a ser até às 23h, causando até mesmo filas para poder estacionar.

“Todo mundo ganha né, os lojistas, os estacionamentos. Todo mundo tem sua parcela e acaba ganhando bastante com isso”, diz o gerente de estacionamento, Everton Toledo.

Outro setor comercial que também está em alta nesta época do ano são as lanchonetes e restaurantes. Para atender a demanda, o dono de uma choperia no centro de Jundiaí afirma que contratou três funcionários a mais. A expectativa é de um aumento de 40% nas vendas em relação aos outros meses.

“É uma época que aumenta um pouco o trabalho, mas a gente agradece. Graças a Deus a gente tem um aumento em torno de 30 e 40%. Estamos aí para atender e servir o público”, diz o dono da choperia, Vando Fiorentin.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas