Connect with us

Franco da Rocha

Moradores participam do Café com o Prefeito

O prefeito Kiko Celeguim e o vice Nivaldo Santos receberam moradores de Franco no gabinete da prefeitura na semana passada para mais um Café com Prefeito. A reunião visa ampliar a participação popular na administração da cidade.

Participaram do evento 50 moradores do Parque Pretória, Companhia Fazenda Belém, Vila Bela, Vila Santista, Aldeia Ivoturucaia, Chácara Colinas, Parque Paulista, entre outros. Durante o café, diversos temas foram abordados, entre eles pavimentação, iluminação pública, IPTU. O prefeito Kiko Celeguim dividiu as perguntas e respostas em blocos, para que todos conseguissem ser ouvidos.

Moradores do Parque Pretória falaram sobre as obras de asfalto que estão ocorrendo no local. Desde julho, as equipes da prefeitura têm trabalhado no bairro. Ruas como Bem-te-vi, Pintassilgo, Sabiá Laranjeira e Maritaca já receberam pavimentação.

Elenice Nunes, moradora do Parque Paulista, agradeceu as melhorias que aconteceram no bairro. Em junho, a prefeitura entregou a reforma na quadra e na praça do bairro. Ela aproveitou para pedir mais iluminação em algumas ruas do Parque Paulista.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect