29.9 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Moradores participam do Café com o Prefeito

spot_img

O prefeito Kiko Celeguim e o vice Nivaldo Santos receberam moradores de Franco no gabinete da prefeitura na semana passada para mais um Café com Prefeito. A reunião visa ampliar a participação popular na administração da cidade.

Participaram do evento 50 moradores do Parque Pretória, Companhia Fazenda Belém, Vila Bela, Vila Santista, Aldeia Ivoturucaia, Chácara Colinas, Parque Paulista, entre outros. Durante o café, diversos temas foram abordados, entre eles pavimentação, iluminação pública, IPTU. O prefeito Kiko Celeguim dividiu as perguntas e respostas em blocos, para que todos conseguissem ser ouvidos.

Moradores do Parque Pretória falaram sobre as obras de asfalto que estão ocorrendo no local. Desde julho, as equipes da prefeitura têm trabalhado no bairro. Ruas como Bem-te-vi, Pintassilgo, Sabiá Laranjeira e Maritaca já receberam pavimentação.

Elenice Nunes, moradora do Parque Paulista, agradeceu as melhorias que aconteceram no bairro. Em junho, a prefeitura entregou a reforma na quadra e na praça do bairro. Ela aproveitou para pedir mais iluminação em algumas ruas do Parque Paulista.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas