Connect with us

Campo Limpo Paulista

Moradores reclamam da falta de radares em estrada de Campo Limpo Paulista

Os moradores de Campo Limpo Paulista reclamam da falta de radares e lombadas na Estrada da Bragantina. Segundo eles, os motoristas passam em alta velocidade, o que aumenta o risco de acidentes.

A dona de casa Olívia Bueno conta que sua filha foi uma das vítimas da imprudência dos motoristas que passam pelo trecho em novembro deste ano. “Ela estava atravessando e uma moto atingiu ela na calçada e a arremessou para o outro lado”, conta.

Tamires Moreira, que também é moradora da região, fez até um abaixo-assinado para cobrar uma medida da prefeitura da cidade. “Quando levei lá me falaram para aguardar, mas estou até hoje aguardando”, diz.

A reportagem entrou em contato com o órgão municipal, que informou que entre 2018 e 2019, três lombadas foram instaladas na estrada. Também disse que há obras previstas, mas não estipulou um prazo para que sejam entregues.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect