Connect with us

Jundiaí

Morre menino de seis anos que estava no avião que saiu de Jundiaí e caiu na Bahia

Mais uma vítima do acidente aéreo que ocorreu em Maraú, na Bahia, no dia 14 de novembro morreu na tarde desta quinta-feira (12). O garoto Eduardo Brandão, de 6 anos, não resistiu após mais de um mês de internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Eduardo era filho da jornalista Marcela Elias, de 37 anos, que morreu na hora, e de Eduardo Trajano Telles Elias, de 38 anos, que permanece internado no hospital em estado grave.

O avô da criança, Jorge Elias, escreveu nas redes sociais: “infelizmente o Eduardinho nos deixou essa tarde. Agora mais um anjinho no céu junto da Marcela e da Maysa. Você foi um raio de alegria nas nossas vidas, meu amor”.

Quatro pessoas morreram no acidente: a mãe de Eduardo, a assessora de imprensa Maysa Marques Mussi, de 27 anos, o ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, de 36 anos, e o piloto da aeronave Fernando Oliveira Silva, de 26 anos.

O bimotor Cessna 550 partiu do aeroporto de Jundiaí e caiu ao tentar pousar na pista de um resort localizado na praia de Barra Grande, em Maraú, no litoral sul da Bahia. A aeronave foi parar fora da pista e pegou fogo.Segundo a investigação, o avião tocou o solo cerca de 20 metros antes da pista. Uma das hipóteses é de que o piloto foi surpreendido por uma forte corrente de vento durante os procedimentos de pouso.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect