23.6 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Morre menino de seis anos que estava no avião que saiu de Jundiaí e caiu na Bahia

spot_img

Mais uma vítima do acidente aéreo que ocorreu em Maraú, na Bahia, no dia 14 de novembro morreu na tarde desta quinta-feira (12). O garoto Eduardo Brandão, de 6 anos, não resistiu após mais de um mês de internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Eduardo era filho da jornalista Marcela Elias, de 37 anos, que morreu na hora, e de Eduardo Trajano Telles Elias, de 38 anos, que permanece internado no hospital em estado grave.

O avô da criança, Jorge Elias, escreveu nas redes sociais: “infelizmente o Eduardinho nos deixou essa tarde. Agora mais um anjinho no céu junto da Marcela e da Maysa. Você foi um raio de alegria nas nossas vidas, meu amor”.

Quatro pessoas morreram no acidente: a mãe de Eduardo, a assessora de imprensa Maysa Marques Mussi, de 27 anos, o ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, de 36 anos, e o piloto da aeronave Fernando Oliveira Silva, de 26 anos.

O bimotor Cessna 550 partiu do aeroporto de Jundiaí e caiu ao tentar pousar na pista de um resort localizado na praia de Barra Grande, em Maraú, no litoral sul da Bahia. A aeronave foi parar fora da pista e pegou fogo.Segundo a investigação, o avião tocou o solo cerca de 20 metros antes da pista. Uma das hipóteses é de que o piloto foi surpreendido por uma forte corrente de vento durante os procedimentos de pouso.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas