Connect with us

Geral

PF fez operação após postagem falar em atentado contra Bolsonaro

A Polícia Federal cumpriu no domingo dois mandados judiciais de busca e apreensão, nas cidades mineiras de Três Corações e Alfenas, expedidos pela Justiça Federal, a fim de apurar suposto crime contra a segurança nacional que poderia ser cometido contra o presidente Jair Bolsonaro, informou a corporação em nota nesta segunda-feira (2).

A investigação teve início após um homem ser detido, na última sexta-feira (29), por ter feito menção, em rede social, postando fotos e vídeos de suposto plano que visava a atender contra Bolsonaro, segundo a PF.

Na ocasião, o presidente estava em visita oficial à Escola de Sargento das Armas (ESA), de Três Corações, por ocasião de solenidade de formatura do Curso de Sargentos. O suspeito trabalhava como terceirizado na ESA e aparecida em vídeos postados em redes sociais, informou a polícia.

O crime investigado tem pena de 3 a 10 anos de reclusão. Segundo a PF, a investigação tramita em segredo de Justiça.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect