26.8 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Polytheama completa 108 anos com Clássicos em Movimento

spot_img

Como parte da programação do aniversário de 364 anos de Jundiaí e em homenagem pelos 108 anos do Teatro Polytheama, o Coral Municipal, a Cia. de Teatro, a Cia. Jovem de Dança e a Orquestra Municipal se unem em Clássicos em Movimento. O espetáculo, que une os quatro corpos artísticos do teatro  terá apresentação na sexta-feira (13) e reapresentação no sábado (14), às 20 horas.

Clássicos em Movimento trará a concretização do significado de Polytheama, que em grego quer dizer lugar de muitos espetáculos. Num diálogo entre diversas linguagens artísticas, como as artes visuais, movimento e música, os bailarinos e atores dão vida a pinturas famosas da história da arte e os músicos e cantores aos clássicos natalinos e da escola barroca.

O espetáculo tem a concepção de Carla Candiotto (também responsável pela direção geral), Alex Soares, Claudia Feres e Vasti Atique, diretores dos corpos artísticos, e de Wagner Nacarato, diretor do Departamento de Teatros. Participam também como convidados especiais o Coral Madrigal Vivace de Jundiaí, o grupo Ars Antiqua e o barítono Vinícius Atique.

A distribuição dos ingressos gratuitos começa na quinta-feira (12), na bilheteria do Teatro Polytheama, das 10 às 20 horas; na sexta (13), no mesmo horário, e no sábado (14), das 10 até a hora do espetáculo. Cada pessoa na fila pode retirar até dois ingressos.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas