29.9 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Presidente da Câmara de Jundiaí participa de congresso nacional

spot_img

O presidente do PSDB Jundiaí e da Câmara Municipal, Faouaz Taha, esteve em Brasília no último fim de semana para participar do Congresso Nacional do PSDB – 2019, intitulado “PSDB pelo Brasil” e representar a cidade. O encontro reuniu representantes da sigla de todo o Brasil, além de outros agentes políticos que hoje ocupam cadeiras tanto no Executivo quanto no Legislativo de Estados ou municípios. Faouaz esteve acompanhado de mais um representante da Região, o vice-prefeito e secretário de governo de Itupeva, Alexandre Ribeiro Mustafa.

Segundo Bruno Araújo, presidente nacional da legenda, o objetivo do encontro foi integrar filiados de modo inovador, pois pela primeira vez foram feitos debates em rodas de conversa de maneira que todos fossem ouvidos.

“Foi uma experiência muito rica e interessante. Dois dias de trabalho, de debate, com filiados de todo País, o que nos permitiu troca de ideias de forma muito democrática. Voltei muito entusiasmado em como podemos fortalecer a sigla e a nossa relação com os filiados”, afirma Faouaz que preside o partido em Jundiaí.

“O PSDB precisa rever o histórico recente no País e manter agenda própria. Ficou muito claro que não somos direita nem esquerda e que isso não é estar em cima do muro. Ser de centro é dialogar com todos, o que é muito mais difícil e necessário no momento vivido pelo Brasil. Pender para um lado é muito mais fácil do que buscar o que de fato precisamos e a sensatez para conversar com toda a sociedade brasileira”, ressaltou Faouaz.

Além dos debates para discutir diversas situações vividas pelos estados e municípios, o Congresso permitiu discussão de diretrizes a respeito de emprego, gestões públicas bem-sucedidas e democracia, com ações plurais se fortalecendo dentro do partido.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas