Connect with us

Várzea Paulista

Reinauguração da UBS Vila Popular é na quinta

Após reforma e ampliação, finalizadas em tempo anterior ao previsto, a Unidade Básica de Saúde Vila Popular será reinaugurada na quinta-feira (19), às 8h30. O atendimento volta ao normal no dia seguinte.

O prédio antigo, construído na década de 80, recebeu troca da elétrica, hidráulica, piso, louças (vasos sanitários e pias), janelas, portas, gradil, azulejos, ferragens, metais, telhas, rufos, calhas e pingadeiras. A reforma também incluiu área de acessibilidade, com cobertura da unidade, impermeabilização da laje com a colocação de manta asfáltica.

Além disso, foram 84 m² de ampliação, com dois consultórios médicos e uma sala de acolhimento construídos, bem como a adequação da farmácia. A obra é fruto de parceria com o Governo Federal e custou R$ 439.371,97.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect