Connect with us

Geral

Sandra Annenberg desmente rumores de saída da TV Globo

A partir do momento em que foi anunciado o fim do programa “Como Será?”, começaram a circular notícias de que a jornalista e apresentadora Sandra Annenberg poderia deixar a TV Globo a qualquer momento.

De acordo com os rumores, Sandra estaria insatisfeita com os rumos das coisas na emissora e já teria inclusive uma conversa bem adiantada com outro grupo de comunicação.

O detalhe é que Annenberg, atualmente no “Globo Repórter”, simplesmente não foi ouvida sobre a questão e acompanhou com surpresa todo esse noticiário.

A jornalista garantiu que as notícias que circulam não têm qualquer fundamento e afirma que não está insatisfeita e que não irá sair da Globo.

“Não fui procurada por nenhuma emissora ou canal de notícias”, informa Annenberg.

Além disso, em meios as notícias falsas, a nova CNN Brasil foi citada e, supostamente teria feito um convite para Annenberg. No entanto, o comando da CNN afirmou que não houve nenhum convite.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect