21.2 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Univesp-Cajamar amplia parceria com novos projetos

spot_img

Na semana passada, o secretário de Desenvolvimento Econômico Mário Jorge Junqueira, acompanhado de sua equipe técnica, se reuniu com o presidente da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) Rodolfo Azevedo, a diretora Simone Telles Martins Ramos, Marcelo Meratti, coordenador de Equipe de Polos, Simone Carvalho também da Equipe de Polos e Bruno Miyasato, Assessor Técnico Procurador institucional PI, para alinhar as novas diretrizes da unidade da Univesp-Cajamar para 2020.

Atualmente a Univesp funciona na sede da Secretaria de Educação em Cajamar – Centro e oferece os cursos de Ciência de Dados, Tecnologia da Informação, Tecnologia em Gestão Pública, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Letras – Habilitação em Língua Portuguesa e Licenciatura em Matemática.

A idéia é que haja expansão na oferta de cursos e aumento no número de vagas abertas. Para que as metas sejam alcançadas a Univesp propôs viabilizar o Projeto Integrado – trabalho em conjunto com a prefeitura para identificar problemas pontuais da cidade e juntos trazerem a solução mais adequada.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas