19.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Vigia baleado por criminosos em Campo Limpo Pta recebe alta

spot_img

O vigia Paulo Ricardo de Moraes, que ficou 4 dias internado no hospital São Vicente de Jundiaí (SP) após ser baleado enquanto trabalhava em Campo Limpo Paulista (SP), recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (9).

O crime foi registrado na madrugada de quinta-feira (5). Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima foi surpreendida por dois homens armados e acabou sendo baleada em uma empresa de metal.

Nas imagens, é possível ver que o vigia percebe a movimentação dos criminosos e entra em uma sala correndo. Momentos depois, dois homens aparecem, arrombam a porta com chutes e atiram. Em seguida, a vítima sai já ferida e tenta ir atrás da dupla, mas depois volta para a sala.

De acordo com a polícia, quando chegaram ao local para socorrer o vigia, os policiais encontraram lixadeira, discos e dois pés de cabra no chão.

Paulo Ricardo de Moraes chegou consciente no Hospital de Clínicas. Após receber os primeiros cuidados, como drenagem de tórax, ele foi transferido para o Hospital São Vicente de Jundiaí.

O caso está sendo investigado, mas a suspeita da polícia é de que bandidos teriam tentado invadir a empresa para ter acesso ao caixa eletrônico. Nenhum suspeito foi preso.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas