Connect with us

Campo Limpo Paulista

Vigia baleado por criminosos em Campo Limpo Pta recebe alta

O vigia Paulo Ricardo de Moraes, que ficou 4 dias internado no hospital São Vicente de Jundiaí (SP) após ser baleado enquanto trabalhava em Campo Limpo Paulista (SP), recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (9).

O crime foi registrado na madrugada de quinta-feira (5). Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima foi surpreendida por dois homens armados e acabou sendo baleada em uma empresa de metal.

Nas imagens, é possível ver que o vigia percebe a movimentação dos criminosos e entra em uma sala correndo. Momentos depois, dois homens aparecem, arrombam a porta com chutes e atiram. Em seguida, a vítima sai já ferida e tenta ir atrás da dupla, mas depois volta para a sala.

De acordo com a polícia, quando chegaram ao local para socorrer o vigia, os policiais encontraram lixadeira, discos e dois pés de cabra no chão.

Paulo Ricardo de Moraes chegou consciente no Hospital de Clínicas. Após receber os primeiros cuidados, como drenagem de tórax, ele foi transferido para o Hospital São Vicente de Jundiaí.

O caso está sendo investigado, mas a suspeita da polícia é de que bandidos teriam tentado invadir a empresa para ter acesso ao caixa eletrônico. Nenhum suspeito foi preso.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect