Connect with us

Campo Limpo Paulista

Vigia de empresa de metal é baleado em Campo Limpo Paulista

Um vigia de 42 anos foi baleado enquanto trabalhava em uma empresa de metal localizada na Rua Faustino Bizetto, em Campo Limpo Paulista (SP), na madrugada desta quinta-feira (5).

O caso está sendo investigado, mas a suspeita da polícia é de que bandidos teriam tentado invadir a empresa para ter acesso ao caixa eletrônico.

Quando chegaram ao local para socorrer a vítima, os policiais encontraram lixadeira, discos e dois pés de cabra no chão. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram da ação.

De acordo com o Hospital de Clínicas, Paulo Ricardo de Moraes chegou consciente ao local, mas em estado grave. Após receber os primeiros cuidados, como drenagem de tórax, ele foi transferido para o Hospital São Vicente de Jundiaí (SP) e não tem previsão de alta.

A empresa disse que está sendo atualizada sobre o estado de saúde do vigia e que vai prestar apoio aos familiares dele.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect