Connect with us

Geral

À procura de comida, cadela é morta a pauladas

Um caso de maus-tratos chocou a região do residencial Búzios, em Campo Grande, este final de semana. Foi quando uma cadela acabou morrendo após ser agredida a pauladas por uma moradora do Residencial Búzios. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

Batizada de Miska, a cadela chegou a ser socorrida pela ONG Abrigo dos Bichos, mas não resistiu a ferimentos. Em comunicado nas redes sociais, a ONG informou que o animal foi agredido enquanto revirava o lixo de uma residência procurando comida.

Ainda segundo informou a entidade, o boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais ao Turista (DECAT). A ONG também pretende processar a agressora de modo a ressarcir a entidade pelos gastos com a clínica que atendeu a Miska.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect