Connect with us

Itupeva

Após briga, filho mata o pai

Crime aconteceu no bairro da Mina, em Itupeva, na madrugada desta segunda-feira (13). O operador de máquinas Bruno Csizmadia, de 27 anos, matou o pai com um tiro de arma de fogo que acertou a cabeça da vítima.

A Polícia Civil informou que o armeiro José Fernandes Csizmadia, de 78 anos, foi apartar uma briga do filho com uma jovem de 23 anos.

Durante a discussão um tiro acertou o peito da jovem. O pai, que foi em direção ao filho para tirar a arma do filho, acabou sendo atingido e morreu na hora.

A Polícia Militar foi chamada e Bruno foi preso em flagrante – já que permaneceu no local – por crime de homicídio e tentativa de homicídio contra a jovem.

A jovem foi socorrida por uma ambulância de Itupeva e encaminhada ao Hospital São Vicente em Jundiaí, onde passou por uma cirurgia na manhã desta segunda-feira (13).

Já Bruno, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde aguarda decisão da Justiça.

O corpo de José Fernandes foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect