Connect with us

Geral

Após convite, Bolsonaro viaja para encontrar Regina Duarte no Rio de Janeiro

O presidente Jair Bolsonaro embarcou para o Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (20), por volta das 8h, onde deve se encontrar com a atriz Regiana Duarte, convidada por ele para assumir a Cultura no governo federal.

Para acolher a atriz no governo brasileiro, Bolsonaro estuda recriar o Ministério da Cultura. O governo avalia que Regina Duarte é um nome poderoso demais para ocupar apenas o cargo de secretaria, status da atual pasta, subordinada pelo Ministério do Turismo.

Desde segunda-feira (17) o cargo da cultura está vago no país, quando o presidente decidiu demitir o dramaturgo Roberto Alvim, que parafraseou em discurso o nazista Joseph Goebbels.

Na saída do Palácio da Alvorada nesta segunda-feira, Bolsonaro se recusou a falar com jornalistas, afirmando ser para evitar acusações de uma “associação” de que faz ataques à imprensa.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect