Connect with us

Geral

Argentina publica imagens de mordida que levou na cara ao tirar foto com cachorro

Era para ser um ensaio fofo com o cachorro, mas deu ruim para Laru Sanson, 19 anos, que tomou uma mordida na cara de Kenai. A jovem de Tucumán, na Argentina, decidiu dividir sua dor e publicou na última terça-feira (14), a sequência de fotos na rede social.

Nesta quinta-feira (16), Sanson concedeu entrevista ao canal Todo Notícias e disse que está bem. “Eu estava na casa de um amigo, junto com várias pessoas e tinha um cachorro muito lindo. Eu quis tirar uma foto e me dei mal. Eu já o conhecia, mas frequento muito a casa”, disse.

Resultado de imagem para Argentina publica imagens de mordida que levou na cara ao tirar foto com cachorro

Sanson acredita que intimidou o bicho. “Eu o abracei, coloquei a cara muito perto do cachorro, ele ficou intimidado; é um cachorro que nunca mordeu ninguém, ele tem 10 anos, é um pouco velhinho. Foi uma reação dele, que se sentiu invadido”.

A jovem diz ter ficado incomodada com os comentários de que seria preciso sacrificar o cachorro. “Não guardo nenhum rancor, não estou incomodada.”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect