Connect with us

Geral

Bebê que engasga com leite materno é salvo por PM

Graças a ação rápida de uma equipe da Polícia Militar, um bebê de 1 mês e 4 dias foi salvo na tarde desta quinta-feira (16), em São Miguel Paulista, na Zona Leste de São Paulo, após engasgar com leite materno.

Cristina Silva Marques percebeu que algo não estava bem quando, por volta das 17h30, enquanto se preparava para trocar o filho, percebeu que ele não respirava e começou a ficar vermelho.

O pai, Elvis Vitor, conta que a mulher tinha acabado de fazer o bebê arrotar após a amamentação, recomendação dada pelos médicos para evitar acidentes. “Minha esposa deu de mamar para o Lucas, esperou ele arrotar e depois deu banho, como sempre faz. Quando ela foi trocá-lo, percebeu que ele tinha engasgado.”

Ainda segundo Elvis, a mão tentou reanimar o filho, mas não obteve êxito. “Ela tentou fazer ele chorar, mas não conseguia, mudou a fisionomia e começou a ficar vermelho. Em seguida, virou o bebê de barriga para baixo e deu tapinha nas costas, mas ele não voltava.”

Já desesperados, os pais resolveram pedir ajuda no bairro. “Fomos até a casa da minha tia, que mora ao lado, mas também não resolveram. Foi quando corremos para o posto policial. Lá, fizeram o procedimento e ele voltou”, conta. Lucas foi levado ao Hospital de Ermelino Matarazzo, onde passou por exames.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect