19.1 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Biblioteca tem programação especial de férias

spot_img

A Biblioteca Nelson Foot preparou para o mês de janeiro atividades para agradar todas as idades. Inspirados nos contos infantis, o espaço conta com a casinha de doces de João e Maria e o tapete do Aladdin para viajar no mundo da imaginação. Iniciada na terça-feira (7), a programação continua até o final do mês, com atividades gratuitas para a criançada e família. As atividades são às terças e às quintas-feiras, às 15 horas, e aos sábados às 10h30.

Hanna Calheiros é mãe de Augusto Calheiros, de 3 anos. O garoto é apaixonado por histórias e a mãe não perdeu a oportunidade de levar a criança para ouvir a história contada pela professora Carmen Bulhões, supervisora de visita monitorada da biblioteca. “O Augusto adora os livros. Seja em casa ou na escola, ele se diverte com os personagens e suas aventuras”, diz ela.

A participação é aberta para crianças de todas as idades. O espaço receberá diversos contadores de histórias, entre eles, a Cia. Contando com Encanto, Uni Verso & Prosa e a Companhia Balanço. Para os fãs de Harry Potter que têm 14 anos ou mais, haverá o 5º Torneio de Literatura Fantástica – Harry Potter, no dia 25 de janeiro das 12 às 17h30. No dia 30 em comemoração ao Dia Nacional das Histórias em Quadrinhos, uma Oficina com Ede Galileu estará disponível para os interessados.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas