Confira abaixo as novas oportunidades de emprego disponíveis nesta semana em Jundiaí:
Agente de Controle Interno – BRF
Principais Atividades:
- Auditar fisicamente e sistematicamente os Processos Logísticos de Recebimento, reprovas, carregamento, retorno e inventário;
- Identificar vulnerabilidades e propor melhorias nos processos logísticos;
- Realizar rondas internas e externas no CD;
- Dar suporte à equipe de Segurança Patrimonial;
- Gerir sistema de controle de acesso e CFTV;
- Desenvolver indicadores e realizar apresentações.
Requisitos:
- Conhecimentos em: Pacote Office (Intermediário);
Formação:
- Superior Completo ou Cursando Graduação nas área de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia ou afins;
- Disponibilidade para trabalhar de Segunda a Sábado, das 14:00 hs às 22:00 hs.
(https://www.vagas.com.br/vagas/v2021285/agente-de-controle-interno)
Auxiliar Financeiro – Top Brands Fashion Group
Principais Atividades:
- Conferência de Caixa;
- Cobrança de Pendências de lojas;
- Controle de planilhas variadas.
Benefícios:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Cesta básica;
- Desconto em produtos;
- Vale-transporte.
(https://www.vagas.com.br/vagas/v2021056/auxiliar-financeiro)
Auxiliar Administrativo – Henkel (Exclusivo para PCD)
- Controle de documentos;
- Consolidação de relatórios;
- Contato com outras áreas para solucionar problemas;
- Alimentação de planilhas com dados proveniente de processos.
(https://www.vagas.com.br/vagas/v1986362/auxiliar-administrativo)
Coordenador de Serviços de Campo – HORIBA INSTRUMENTS BRASIL
Atividades:
- Gerenciar, orientar e coordenar as atividades técnicas e científicas da empresa que incluem fundamentalmente a instalação de equipamentos e suas manutenções e a interpretação dos laudos dos equipamentos;
- Prestar apoio ao supervisor do centro de treinamentos. Definir conteúdos, orientar métodos e estratégias de treinamento técnico e operacional para uso dos equipamentos;
- Prestar apoio aos assessores do suporte técnico e help line na formação e desenvolvimento de suas equipes;
- Manter contatos com clientes para apoiá-los em suas dúvidas e solucionar dificuldades técnicas, científicas e operacionais;
- Assegurar e melhorar a capacitação técnica e científica de sua equipe;
- Criar e assegurar a manutenção de diferencial nos serviços prestados pela empresa;
- Buscar uma melhor relação de parceria comercial com os clientes;
- Buscar alternativas para redução de custos sem queda da qualidade dos serviços;
- Relacionar com outras gerências para complementar ação e/ou resolver problemas em comum;
- Coordenar a preparação e controlar a aplicação do budget da área;
- Planejar e implementar agenda de palestras/workshops para divulgação dos produtos e esclarecimentos sobre benefícios dos produtos e serviços Horiba;
- Organizar material técnico e científico para uso da empresa;
- Resolver assuntos de trabalho das pessoas da equipe;
- Validar relatórios de despesas em geral;
- Intermediar e facilitar as relações com a matriz na França na área técnica, científica e de treinamentos relacionados aos equipamentos;
- Responder pela aplicação de normas ISO aplicável às atividades;
- Estimular e disseminar de forma sistêmica informações de sua área em nível interno e junto à matriz;
- Sistematizar e divulgar relatórios de visitas nacionais e internacionais;
- Promover e preservar alinhamento entre seus pares tanto para ações internas como externas;
Requisitos:
- Experiência sólida em gestão técnico-científica em atividades de ramo similar;
- Formação: Formação universitária em Engenharia Elétrica;
- Idiomas: Desejável Inglês.
(https://www.vagas.com.br/vagas/v2020034/coordenador-de-servicos-de-campo)
Analista de Suporte ao Usuário – Atos
Requisitos:
- Experiência em Service Desk e/ou Field Service;
- Conhecimentos em Windows 10, SCCM, pacote Office e manutenção de computadores (hardware);
- Inglês intermediário.
(https://www.vagas.com.br/vagas/v2019196/analista-de-suporte-ao-usuario)