17.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Cão recebe cartinhas das crianças do Universitário

spot_img

O Hospital Universitário, através do setor de voluntariado, resolveu promover campanha para o cão Apollo. Ele faz parte do cãoterapia da Instituição e está passando por processo de recuperação cirúrgica. Durante 30 dias uma urna ficou na recepção e muitas crianças e seus pais escreveram cartas motivacionais para o cão e sua dona Larissa Hoffman. Foram 85 cartas direcionadas ao herói de quatro patas.

A história da Larissa com o Apollo começou quando ela passava por um câncer e veio para ajudá-la na recuperação. “O Apollo entrou na minha vida por um propósito. Quando ele ainda era bem novo, eu passei por um problema de saúde, e ele foi peça fundamental na minha recuperação. Agora quem precisou de ajuda foi ele, e assim como ele esteve ao meu lado todo o tempo quando mais precisei, agora foi a minha vez de dar forças a ele” conta Larissa.

De acordo com a dona, isso trouxe muita energia positiva e forças para a recuperação do Apollo. “Ficamos emocionados e sentimos a força de cada um que escreveu a cartinha”, afirma. Para a coordenadora do voluntariado Tatiane Keller, essa campanha foi feita para amenizar a dor da Larissa diante do acontecido, além de mostrar o quanto eles são importantes e também devolver um pouco do carinho que eles dão para as crianças da instituição.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas