Connect with us

Jundiaí

Cão recebe cartinhas das crianças do Universitário

O Hospital Universitário, através do setor de voluntariado, resolveu promover campanha para o cão Apollo. Ele faz parte do cãoterapia da Instituição e está passando por processo de recuperação cirúrgica. Durante 30 dias uma urna ficou na recepção e muitas crianças e seus pais escreveram cartas motivacionais para o cão e sua dona Larissa Hoffman. Foram 85 cartas direcionadas ao herói de quatro patas.

A história da Larissa com o Apollo começou quando ela passava por um câncer e veio para ajudá-la na recuperação. “O Apollo entrou na minha vida por um propósito. Quando ele ainda era bem novo, eu passei por um problema de saúde, e ele foi peça fundamental na minha recuperação. Agora quem precisou de ajuda foi ele, e assim como ele esteve ao meu lado todo o tempo quando mais precisei, agora foi a minha vez de dar forças a ele” conta Larissa.

De acordo com a dona, isso trouxe muita energia positiva e forças para a recuperação do Apollo. “Ficamos emocionados e sentimos a força de cada um que escreveu a cartinha”, afirma. Para a coordenadora do voluntariado Tatiane Keller, essa campanha foi feita para amenizar a dor da Larissa diante do acontecido, além de mostrar o quanto eles são importantes e também devolver um pouco do carinho que eles dão para as crianças da instituição.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect