19.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Casal vive por quase 65 anos e morre no mesmo dia

spot_img

A frase: ‘Até que a morte nos separe’ nunca fez tanto sentido quanto para Jack e Harriet Morrison que, após viverem uma união de 65 anos, morreram no mesmo dia, 11 de janeiro, horas depois de darem as mãos pela última vez.

De Missouri, nos Estados Unidos, Jack, de 86 anos, foi o primeiro a partir. Ele morreu às 3h34 da madrugada. Harriet, de 83 anos, morreu às 23h53.

“É realmente uma história que parece de livros”, define Sue Wagener, sobrinha que foi criada pelo casal, ao jornal St. Louis Dispatch.

O primeiro encontro do casal aconteceu em um jantar de Halloween em 1955. Nunca mais se largaram. Se conheceram pouco antes, em um ônibus que Jack dirigia, da companhia de seu pai, e se casaram em 1956.

O casal tem dois filhos e durante toda a vida tiraram seu sustento de uma linha de ônibus. Jack e Harriet foi enterrado um ao lado do outro, próximo ao filho John, morto em 2007, por conta de um câncer no pâncreas.

Alma gêmea

Segundo a sobrinha contou ao St. Louis, Jack mantinha o hábito de acordar antes da mulher para fazer seu café. O casal gostava de viajar para Europa e Austrália.

Há um ano, Harriet caiu enquanto passeava com seu cachorro. Fraturou a pélvis e o quadril. Além disso, ela já tinha um quadro de demência que a levou a ser internada.

Jack também caiu, quebrou o pescoço e foi levado para a mesma clínica da esposa, em setembro do ano passado.

Os últimos meses do casal ainda foram marcados por troca de carinho, sonecas tiradas juntos e mãos dadas com frequência.

Mobílias foram trocadas de lugar para poderem permanecer juntos até os instantes finais. Jack e Harriet deixam um filho, James Morrison e netos.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas