Connect with us

Geral

Caso assuma secretaria, Regina Duarte terá que suspender contrato com a Globo

Após aceitar fazer parte de testes no cargo de secretária da Cultura do governo federal nesta segunda-feira (20), a atriz Regina Duarte foi citada em nota lida ao vivo no Jornal Nacional.

De acordo com a nota lida por William Bonner, a atriz terá que suspender o contrato com a Rede Globo caso aceite fazer parte do governo de Jair Bolsonaro.

“A atriz Regina Duarte tem contrato vigente com a Globo e sabe que, se optar por assumir cargo público, deve pedir a suspensão de seu vínculo com a emissora, como impõe a nossa política interna de conhecimento de todos os colaboradores.”, diz a nota.

Regina Duarte foi escolhida após um episódio bastante conturbado que levou a demissão de Roberto Alvim da pasta na ultima sexta-feira (17).

Contudo, após o encontro entre Bolsonaro e a atriz, a Secretaria de Comunicação da Presidência divulgou uma nota dizendo que Regina vai conhecer a pasta no governo federal.

“Após conversa produtiva com o presidente Jair Bolsonaro, Regina Duarte estará em Brasília na próxima quarta-feira, 22, para conhecer a Secretaria Nacional de Cultura do governo federal. ‘Estamos noivando’, disse a artista após o encontro ocorrido nesta tarde no Rio de Janeiro”, diz o comunicado.

Apesar de ter aceito conhecer a Secretaria, ainda não foi confirmado se atriz aceitou ou não o convite de assumir a pasta.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect