20.5 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Caso assuma secretaria, Regina Duarte terá que suspender contrato com a Globo

spot_img

Após aceitar fazer parte de testes no cargo de secretária da Cultura do governo federal nesta segunda-feira (20), a atriz Regina Duarte foi citada em nota lida ao vivo no Jornal Nacional.

De acordo com a nota lida por William Bonner, a atriz terá que suspender o contrato com a Rede Globo caso aceite fazer parte do governo de Jair Bolsonaro.

“A atriz Regina Duarte tem contrato vigente com a Globo e sabe que, se optar por assumir cargo público, deve pedir a suspensão de seu vínculo com a emissora, como impõe a nossa política interna de conhecimento de todos os colaboradores.”, diz a nota.

Regina Duarte foi escolhida após um episódio bastante conturbado que levou a demissão de Roberto Alvim da pasta na ultima sexta-feira (17).

Contudo, após o encontro entre Bolsonaro e a atriz, a Secretaria de Comunicação da Presidência divulgou uma nota dizendo que Regina vai conhecer a pasta no governo federal.

“Após conversa produtiva com o presidente Jair Bolsonaro, Regina Duarte estará em Brasília na próxima quarta-feira, 22, para conhecer a Secretaria Nacional de Cultura do governo federal. ‘Estamos noivando’, disse a artista após o encontro ocorrido nesta tarde no Rio de Janeiro”, diz o comunicado.

Apesar de ter aceito conhecer a Secretaria, ainda não foi confirmado se atriz aceitou ou não o convite de assumir a pasta.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas