26.8 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Coca-Cola, Intermédica e Nouryon tem vagas de emprego para Jundiaí

spot_img

Vagas Notre Dame Intermédica em Jundiaí:

Estágio de Enfermagem – Cursando Ensino Superior em Enfermagem a partir do 5º semestre, disciplinas de Semiologia e Semiotécnica concluídas e situação regularizada na faculdade.

Analista de Recursos Humanos – Superior completo em Psicologia ou Recursos Humanos, pós-graduação na área e experiência anterior comprovada.

Técnico de Enfermagem – Curso Técnico de Enfermagem completo, situação regularizada no COREN-SP e disponibilidade para escala 6×1.

Enfermeiro Hospitalar (02 vagas) – Superior completo em Enfermagem e situação regularizada no COREN-SP.

Operador de Atendimento – Ensino Médio completo, digitação, conhecimento em sistemas integrados e disponibilidade para atuar em escala 6×1.

Auxiliar de Farmácia (Exclusivo PCD) – Ensino Médio completo e experiência anterior na área.

Faturista (Exclusivo PCD) – Ensino Médio completo e disponibilidade para atuar em horário administrativo.

Para se candidatar às vagas da Intermédica acesse https://www.vagas.com.br/vagas-de-jundia%C3%AD-notredame.

Vagas Coca-Cola FEMSA em Jundiaí:

Analista de Transporte Júnior – Conhecimento no sistema SAP, disponibilidade de horário e de atuação na cidade de Jundiaí.

Especialista de Produção (8 vagas) – Formação Técnica completa em Alimentos, Química, Plástico, Mecânica, Mecatrônica ou Eletrônica, conhecimento no Pacote Office, experiência em monitoramento de processos industriais e controle de qualidade.

Analista Industrial Sênior – Formação na área, experiência em projetos industriais, rotinas administrativas e gerenciamento de KPIs.

Técnico Manufatura (Exclusivo PCD) – Experiência em processos industriais, conhecimento em manutenção, ferramentas e equipamentos de envase.

Especialista Técnico (Exclusivo PCD) – Experiência em processos industriais, gestão de equipe e conhecimento em manutenção.

Coordenador de Manufatura (Exclusivo PCD) – Experiência em gestão de equipe e monitoramento de indicadores, conhecimento em análise de custos e projetos Kaizen.

Assistente de Manufatura (Exclusivo PCD) – Experiência em processos industriais, conhecimento em manutenção, ferramentas e equipamentos de envase.

Para se candidatar às vagas da Coca-Cola acesse https://www.vagas.com.br/vagas-de-jundia%C3%AD-coca.

Programa de Trainee Nouryon:

A empresa da área de especialidades química, Nouryon, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2020. São cinco vagas para profissionais formados há, no máximo, dois anos, nos cursos de Engenharia Química e Engenharia Mecânica.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de fevereiro. Para se inscrever e fazer parte do processo seletivo da empresa acesse https://www.vagas.com.br/vagas/v2026828/programa-de-trainee-nouryon-2020.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas