Connect with us

Geral

Com aval da Rainha, Harry e Meghan terão período de transição

Sinais de novos tempos e porque não dizer de modernidade no Palácio de Buckingham, em Londres. Com a autorização da rainha Elizabeth II, o príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle, terão o chamado “período de transição” entre o Canadá e o Reino Unido. A novidade foi anunciada nesta segunda-feira (13).

“Minha família e eu apoiamos inteiramente o desejo de Harry e Meghan de criar uma nova vida como uma jovem família”, disse a monarca no comunicado. Nesta segunda, ela se reuniu com Harry, o príncipe Charles, o príncipe William e Meghan, que é duquesa de Sussex, para discutir o futuro do casal.

A participação de Meghan foi via teleconferência, já que a duquesa está no Canadá com o filho do casal, Archie. Ela, que era atriz antes de se casar com o príncipe, em 2018, nasceu nos Estados Unidos, mas por anos, residiu no Canadá.

“Preferia que eles continuassem como membros da família real em período integral, mas entendemos o desejo deles de viver uma vida mais independente como família”, declarou a monarca.

Ainda na semana passada, o casal comunicou que deixaria a função de “membros seniores” da família real britânica para buscar independência financeira.

Desde o ocorrido, a realeza estampa os tabloides britânicos. Pelos corredores do Palácio de Buckingham o clima era de insatisfação pois nem a rainha nem o príncipe Charles foram comunicados sobre a decisão do casal, deixando membros da família “magoados”.

Tanto Harry quanto Meghan foram claros ao enfatizar que não querem depender de fundos públicos em suas novas vidas.

Um pouco mais cedo nesta segunda-feira, Harry e o mais velho, William, divulgaram uma nota conjunta alertando para uma notícia falta que especulava sobre uma crise entre os irmãos. No comunicado, eles acusam a matéria do jornal britânico “The Times” como “ofensiva” e com “linguagem inflamatória” em seu texto

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect