28.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Com números recorde, Festa da Uva termina domingo

spot_img

A 37ª Festa da Uva e 8ª Expo Vinhos chega ao seu último final de semana ostentando recordes, tanto de público quanto de volume de vendas de frutas. No último final de semana foram vendidas quase 40 toneladas de frutas – no primeiro fim de semana foram 32,5 toneladas. As informações são dos dez bairros rurais que participam do evento.

Quanto ao público, a organização não tem do que reclamar- foram 65 mil pessoas em cada fim de semana, número que deverá se repetir neste. Na semana passada, 300 artistas estiveram envolvidos em 36 atrações.

O leilão das frutas premiadas, realizado aos domingos à tarde no Palco Uva Niagara, com destinação ao Fundo Social de Solidariedade, teve crescimento no fim de semana. Foram arrecadados R$ 5.180, mais de dois mil reais a mais que na primeira semana, quando a arrecadação chegou aos pouco mais de R$ 3 mil.

Os produtores de vinho e os agricultores estão comemorando os bons números. No estande do bairro Caxambu, João Bardi teve de fazer mais de uma viagem para garantir o abastecimento das uvas Niagaras. “É a fruta líder em vendas entre todas as que estão expostas. A produção de Jundiaí é destaque pela qualidade e sabor”, afirma.

Quem for à festa poderá conferir as atrações no Pavilhão de Exposições, de Vendas de Frutas, Artesanato e Alimentação, além de Aulas Show Enogastronômicas, o receptivo da Casa do Colono e de cinco palcos de apresentações musicais e no Espaço Bambino e do Coreto Cidade das Crianças, espaços com atrações para o público infantil pelo programa Cidade das Crianças.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas