17.5 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Confira a programação completa da Festa da Uva nos próximos dias

spot_img

A 37ª Festa da Uva e 8ª Expo Vinhos, que começou batendo recorde de público em seu primeiro final de semana, continua com sua programação gratuita nos próximos dias 24, 25 e 26 de janeiro. A expectativa é de superar os 65 mil visitantes que já passaram pelo Parque da Uva em Jundiaí.

Apesar da entrada gratuita, os visitantes que quiserem contribuir com o Fundo Social de Solidariedade (FUNSS) podem estar fazendo a doação de um quilo de alimento não perecível.

Programação cultural e atrações:

Nesta edição, as atrações da festa estão espalhadas por cinco palcos, com atrações para o público infantil do Coreto Cidade das Crianças.

Sexta-feira (24):

A programação musical começa às 18h30 e continuam com apresentações dos grupos: Orquestra de Viola Terra da Uva, Serelepe, Karla Mantovani & Banda, com Siqueira e Escola de Samba Marujos da Zona Sul.

Sábado (25):

A festa começa às 9h com a concentração no estacionamento do Paço para o Passeio do Jeep Clube. No Parque, ao longo do dia, apresentam-se: I Cantanti D’Italia, Drigo Ribeiro & Banda, Fredy Fevereiro, Clarena, Shelly Simon & Banda, Agnus Rock, Johnattan Faria, Banda Over Rock, Banda Mais do Mesmo, Banda Flash Beat, Bumbo do Japi, Escola de Samba União do Povo.

Domingo (26):

Com início também às 9h, a programação começa no estacionamento do Paço para o Encontro de Motociclistas. Dentre as atrações musicais durante o dia estão: grupo I Cantanti D’Italia, Marina & Gabriel, Jéssica Ribeiro, S.I.G.L.A, Funk’s Natra, Ted Nicotina & Os Alcatrões, Salada Russa, Yuri Aps, Bloco Super e Escola de Samba Unidos da Zona Leste.

No sábado e no domingo, ambos às 14h, é realizada a tradicional Pisa da Uva, om o grupo folklorístico Stella Bianca, no Palco Uva Niagara (Palco Interno); e às 16h30, a tradicional Parada da Uva pelas ruas do Parque. No domingo, às 16h, tem ainda o leilão das frutas premiadas, com arrecadação destinada ao FUNSS.

Agenda:

A Festa segue nos dias 24, 25, 26 e 31 de janeiro e 01 e 02 de fevereiro, sempre com os seguintes horários: às sextas-feiras, das 18h às 22h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 10h às 21h. Para conferir a programação completa acesse https://festadauva.jundiai.sp.gov.br/.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas