Connect with us

Jundiaí

Corpo amarrado e carbonizado é encontrado em estrada de Jundiaí

Um corpo carbonizado e com as mãos e os pés completamente amarrados foi encontrado em em uma estarda do Jardim Copacabana, em Jundiaí, neste domingo (19), pela Guarda Municipal.

De acordo com a GM, uma equipe da Divisão Florestal fazia patrulhamento no bairro, em volta da Serra do Japi, quando um motociclista que passava pelo local avisou que havia um corpo na Rua Antonio Barqueta.

No local, a equipe encontrou o corpo no chão, completamente carbonizado.

A perícia foi chamada e constatou que se tratava de um homem, cor parda e de aproximadamente 30 anos. Nenhum documento foi encontrado perto da vítima.

Segundo a GM, a perícia também identificou que havia marcas de facadas e tiros no corpo carbonizado. Foi registrada uma ocorrência no plantão policial e até o momento nenhum suspeito foi identificado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect