Connect with us

Salto

Depois das chuvas, hora da limpeza

Com as fortes chuvas da segunda-feira (13), a Defesa Civil de Salto esteve em alerta aos pontos que registraram alagamento na cidade.. A equipe, em parceria com a Romu e a GCM, atendeu 7 famílias que tiveram as casas invadidas pela água, com o transbordamento do Córrego Ajudante. Não há desabrigados.

Com o recuo das águas, desde a manhã da terça-feira (14), as secretarias da Defesa Social e do Meio Ambiente atuaram na limpeza na Rua John Kennedy e na Rua dos Eucaliptos, fazendo isolamento e levantamento dos locais mais atingidos.

De acordo com a Defesa Civil, o volume de chuva em 2 horas foi de 45 mm, o equivalente a 10 dias de precipitações nesta época. Foram registrados 10 pontos de alagamentos em toda a cidade, muitos deles em decorrência do transbordamento do córrego do Ajudante.

O temporal que atingiu a cidade arrastou carros, danificou parte do muro da Escola Municipal Maria Constança de Miranda Campos, do muro de contenção da ponte Maximiliano Rocco, acesso ao campo da Avenida. Ainda as fortes chuvas causaram a morte de um adolescente de 13 anos, arrastado pela enxurrada no Jardim Rondon.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect