24.2 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Desgovernado, veículo atropela três em Campo Limpo Paulista

spot_img

Itupeva não foi a única cidade da região a entrar para as estatísticas de atropelamento aos finais de semana. Campo Limpo Paulista também registrou, neste sábado (11), um acidente envolvendo um motorista que, após perder o controle da direção, atingiu outros três veículos e atropelou três pessoas. Um poste de iluminação pública também foi atingido.

No momento do acidente, o motorista estava saindo do Cristo Redentor. Segundo dados preliminares da Polícia Civil, não há indícios de que o motorista estivesse bêbado.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o acidente foi registrado por volta das 4 horas. Após perder o controle da direção, o condutor atingiu outros três veículos de motoristas de aplicativos.

A Polícia Militar informou que entre as três pessoas atingidas estavam uma adolescente de 17 anos, uma de 18 anos e um homem de 24 anos.

Entre as vítimas, uma foi liberada logo após o atendimento e outras duas foram levadas para o hospital. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas