Connect with us

Jundiaí

Em Jundiaí, radares começam a operar a partir de 1º de abril

Ao trafegar pelas principais vias de Jundiaí, o motorista mais atento já deve ter notado a instalação de novos radares. Ligados na última segunda-feira (13), as primeiras multas serão educativas. A partir do dia 1º de abril começam a operar com a aplicação das multas reais.

Para o motorista desatento os equipamentos estão instalados nas avenidas Antônio Frederico Ozanan, União dos Ferroviários, Antônio Segre, Prefeito Luiz Latorre e Nove de Julho.

A escolha dos pontos onde os radares foram instalados de acordo com estudos que revelou o índice de acidentes. Em 2019, foram 138 acidentes com vítimas na Avenida Antônio Frederico Ozanan e 110 na União dos Ferroviários.

Até maio deste não, serão instalados radares em 58 pontos que vão monitorar aproximadamente 121 faixas de tráfego.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect