Connect with us

Francisco Morato

Escola passa por reforma de arquibancada e cobertura

A expectativa tem sido a palavra mais citada pelos alunos, professores e funcionários da Escola Municipal Isabel Lupinhaes. Após pouco mais de um mês da assinatura da ordem de serviço de reforço e cobertura da quadra, todos estão atentos e focados na obra que já esboça evolução.

A história dessa conquista é um pouco mais antiga e dá seus primeiros passos em 2017, quando a nova administração iniciou a busca para retomada da obra junto ao Fundo Nacional da Educação, recebendo novamente os recursos perdidos em 2015 devido a paralisação da obra.

Na fase atual, a arquibancada está sendo refeita e inicia fase de fundação. O muro de divisa começa a ser levantado e a cobertura passa por reestruturação. A reforma da quadra faz parte também do maior plano de recuperação das escolas municipais, o programa Mãos à Obra na Escola. A reforma está prevista para ser concluída no primeiro semestre deste ano.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect