Connect with us

Geral

Escondido em loja, jovem tenta furtar e é detido

Após passar a noite no interior de uma loja, em Jundiaí, um jovem de 16 anos foi detido pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (15).

O rapaz se escondeu na loja, logo após o fechamento, às 22h desta terça-feira (14). Em seguida, começou a pegar celulares e roupas que acreditava conseguiria furtar, logo que a loja reabrisse no dia seguinte.

Mas na manhã desta quarta-feira (15), ao tentar sair do estabelecimento com os objetos furtados, o alarme disparou e a Polícia Militar foi acionada.

Aos policiais o jovem contou que é ‘especialista’ nesta modalidade de crime: dorme em lojas pelo Brasil para furtar celulares.

De Brasília, desta vez, ele escolheu Jundiaí para passar a noite. Não contava, porém, com o sistema eficiente do alarme da loja e do trabalho competente da Polícia Militar.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect