Connect with us

Geral

Ex-dupla com Léo, cantor Victor Chaves é condenado por agredir mulher em BH

Acusado de agredir a mulher, em Belo Horizonte, o cantor Victor Chaves, que fazia dupla com Léo, foi condenado em primeira instância. Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), uma das penas foi fixada em 29 de novembro, estabelecendo 18 dias de prisão em regime aberto. O cantor já recorreu da decisão na última quinta-feira (9), e o caso foi enviado ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

Victor se tornou réu após ser indiciado pela Polícia Civil de Belo Horizonte por vias de fato, uma contravenção penal contra a mulher. Na ocasião, Poliana Bagatini Chaves estava grávida do segundo filho do casal.

Na ocasião, de acordo com o boletim de ocorrência, Poliana foi agredida pelo marido por motivos fúteis, que foi jogada no chão e recebeu vários chutes. O fato ocorreu em fevereiro daquele ano, quando o casal morava em um prédio no bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul da capital mineira.

O cantor também foi condenado a pagar R$ 20 mil à vítima, “como indenização em decorrência dos danos morais causados”, além de arcar com custos processuais. Ficou estabelecido o benefício de suspensão condicional da pena, pelo prazo de dois anos.

A defesa do cantor não se manifestou sobre o caso e o MPMG não se pronunciou sobre o processo, que corre em segredo de justiça.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect