25.7 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Exposição de Artes Visuais homenageia Serra do Japi

spot_img

Maior exposição de Artes Visuais sobre a Serra do Japi já realizada, se apresenta em Jundiaí no dia 8 de março. O projeto “Serra do Japi: uma convergência de olhares e imaginários”, traz consigo a participação voluntária de 21 artistas expositores e também promete realizar palestras sobre abelhas nativas e espécie de aves da Serra, além de oficinas de artes.

Cada um dos 21 artistas que vão expor produziu de três a cinco obras inéditas ligadas ao tema da exposição, tendo como subtema os elementos naturais, como: a água, a fauna, a flora, além da relação da cidade com a Serra do Japi.

Além da exposição, haverá palestras sobre a Serra do Japi, abelhas sem ferrão e sua relação com a Serra do Japi, aves da Serra, e Serra do Japi e sua fauna. Além disso, para quem gosta de participar de oficinas, haverá oficinas de artes ministradas por alguns dos artistas expositores.

A partir da venda de souvenirs e obras de arte, 25% do valor será revertido para a Associação Mata Ciliar.

Os eventos pertinentes a este projeto estão previstos para acontecerem nos dias 07 (Pré estréia da exposição) e 08 de março de 2020 na Fazenda do Sol em Jundiaí.

Já entre os dias 12 a 28 de maço, as obras estarão expostas na Pinacoteca Diógenes Duarte Paes em Jundiaí.

Serviço:

Exposição”Serra do Japi: uma convergência de olhares e imaginários”: dia 8 de maço, das 9h30 às 18h. Entrada franca, estacionamento gratuito.]

Local: Fazenda do Sol, Jundiaí – Av Luis Gobbo 5651, 13210-470.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas