Connect with us

Geral

Fatec divulga lista de aprovados no vestibular

Começa a ser divulgado o resultado do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) de Jundiaí para este 1º semestre de 2020. A relação da primeira chamada está disponível no site www.vestibularfatec.com.br, mesmo endereço utilizado pelo candidato ao se inscrever no vestibular.

Vale lembrar que caso se as vagas não forem preenchidas nesta primeira chamada, uma nova convocação pode acontecer dia 17 de janeiro.

Matrícula

Para os aprovados começa a partir de agora o período de matrícula que deve ser feita na secretaria da unidade da Fatec que o vestibulando pretende estudar. É importante que o candidato aprovado siga o dia e horário determinados por cada unidade.

Atenção! Perderá o direito a matrícula aquele que perder a data definida pela unidade ou quem não apresentar os documentos corretamente. Confira abaixo o calendário:

  • 15 e 16 de janeiro: matrícula dos convocados da 1ª chamada
  • 17 de janeiro: divulgação da 2ª chamada, nas Fatecs
  • 20 de janeiro: matrícula dos aprovados da 2ª chamada

Se ainda assim as vagas não forem preenchidas na 2ª chamada, outra lista deverá ser divulgada na Fatec. O candidato deve comparecer a unidade que deseja estudar para acompanhar a convocação.

Documentos

Para efetuar a matrícula é necessário apresentar uma foto 3 x 4 recente e uma cópia acompanhada da original dos seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio (documento equivalente); histórico escolar do Ensino Médio (equivalente); certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade (RG) e documentação de quitação com os serviços militares, se homem e maior de 18 anos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect