21.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Fatec divulga lista de aprovados no vestibular

spot_img

Começa a ser divulgado o resultado do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) de Jundiaí para este 1º semestre de 2020. A relação da primeira chamada está disponível no site www.vestibularfatec.com.br, mesmo endereço utilizado pelo candidato ao se inscrever no vestibular.

Vale lembrar que caso se as vagas não forem preenchidas nesta primeira chamada, uma nova convocação pode acontecer dia 17 de janeiro.

Matrícula

Para os aprovados começa a partir de agora o período de matrícula que deve ser feita na secretaria da unidade da Fatec que o vestibulando pretende estudar. É importante que o candidato aprovado siga o dia e horário determinados por cada unidade.

Atenção! Perderá o direito a matrícula aquele que perder a data definida pela unidade ou quem não apresentar os documentos corretamente. Confira abaixo o calendário:

  • 15 e 16 de janeiro: matrícula dos convocados da 1ª chamada
  • 17 de janeiro: divulgação da 2ª chamada, nas Fatecs
  • 20 de janeiro: matrícula dos aprovados da 2ª chamada

Se ainda assim as vagas não forem preenchidas na 2ª chamada, outra lista deverá ser divulgada na Fatec. O candidato deve comparecer a unidade que deseja estudar para acompanhar a convocação.

Documentos

Para efetuar a matrícula é necessário apresentar uma foto 3 x 4 recente e uma cópia acompanhada da original dos seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio (documento equivalente); histórico escolar do Ensino Médio (equivalente); certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade (RG) e documentação de quitação com os serviços militares, se homem e maior de 18 anos.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas