15.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Fecomerciários lança app para facilitar compras e serviços dos comerciários

spot_img

A Fecomerciários (Federação dos Empregados no Estado de São Paulo) começou 2020 com uma novidade que vai facilitar as compras e os serviços dos comerciários paulistas, e ainda oferecer descontos. Trata-se de um novo aplicativo para smartphones, o Fecom Digital, que será lançado em todo o estado de São Paulo no dia 3 de fevereiro.

A inovação foi trazida a público ainda no mês de dezembro e apresentada aos dirigentes dos sindicatos filiados à Federação, durante Assembleia Geral Ordinária realizada no Espaço Eco, em Avaré.

De acordo com o empresário Nicolas Lam Kodama, da LAM Digital, que desenvolveu o aplicativo em parceria com a Fecomerciários, o objetivo é cadastrar mil lojas no app, até o dia 20 de janeiro. Esses estabelecimentos vão oferecer, aos comerciários, acessos a compras e serviços ilimitados e com descontos exclusivos, desde os pequenos comércios até as grandes redes varejistas.

O presidente do Sincomerciários de Jundiaí e Região, Milton de Araújo, apoia essa iniciativa da Federação e incentiva os comerciantes da região para se inscreverem e oferecerem também os seus serviços aos comerciários.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas