Connect with us

Jundiaí

Fecomerciários lança app para facilitar compras e serviços dos comerciários

A Fecomerciários (Federação dos Empregados no Estado de São Paulo) começou 2020 com uma novidade que vai facilitar as compras e os serviços dos comerciários paulistas, e ainda oferecer descontos. Trata-se de um novo aplicativo para smartphones, o Fecom Digital, que será lançado em todo o estado de São Paulo no dia 3 de fevereiro.

A inovação foi trazida a público ainda no mês de dezembro e apresentada aos dirigentes dos sindicatos filiados à Federação, durante Assembleia Geral Ordinária realizada no Espaço Eco, em Avaré.

De acordo com o empresário Nicolas Lam Kodama, da LAM Digital, que desenvolveu o aplicativo em parceria com a Fecomerciários, o objetivo é cadastrar mil lojas no app, até o dia 20 de janeiro. Esses estabelecimentos vão oferecer, aos comerciários, acessos a compras e serviços ilimitados e com descontos exclusivos, desde os pequenos comércios até as grandes redes varejistas.

O presidente do Sincomerciários de Jundiaí e Região, Milton de Araújo, apoia essa iniciativa da Federação e incentiva os comerciantes da região para se inscreverem e oferecerem também os seus serviços aos comerciários.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect