26.8 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Festa da Uva e Expo Vinhos serão abertas na quinta-feira

spot_img

O Parque Comendador Carbonari – ou Parque da Uva – está quase pronto para a festa que começa na próxima quinta-feira (16) e que só vai terminar no dia 2 de fevereiro. A festa terá exposição e leilão de frutas premiadas, gastronomia diversificada com mais de 80 opções de pratos, atrações culturais e musicais, degustação de vinhos, produtos artesanais, passeios turísticos, espaço infantil, aulas show de gastronomia e harmonização de vinhos e cervejas artesanais.

A abertura da 37ª Festa da Uva e da 8ª Expo Vinhos está marcada para às 18 horas da quinta-feira (16). A festa continua nos dias 17, 18, 19, 24, 25, 26 e 31 de janeiro e 1º e 2 de fevereiro. A entrada é gratuita, mas quem quiser pode fazer doação de alimentos ao Fundo Social. O horário de funcionamento é: sextas-feiras, das 18 às 22 horas; sábados, das 10 às 22 horas e domingos, das 10 às 21 horas.

Para os visitantes idosos ou com dificuldades de locomoção estarão disponíveis cadeiras de rodas, sem custo. Dois estacionamentos funcionarão durante a festa, um na avenida Jundiaí, em frente à entrada principal do parque, e outro com entrada pela lateral (avenida Amadeu Ribeiro). O estacionamento tem custo único de R$ 20 por veículo.

Diversas atrações culturais estão programadas nos palcos externo e interno e no coreto do parque. Nos sábados e domingos estão programadas as Pisas da Uva no pavilhão interno, às 14 horas. Os leilões de frutas premiadas acontecerão nos domingos a partir das 16 horas.

No sábado (18), acontece a Tratorada. No domingo (19), o Encontro de Fuscas; no outro sábado (25) está programado o Passeio de Jipes; no domingo (26), o Desfile de Motociclistas; no dia 1º de fevereiro acontecem a Bicicletada e a Exposição de Ônibus Antigos. No último domingo da festa (2), a Exposição de Carros Antigos.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas