21.5 C
Jundiaí
sábado, 27 abril, 2024

Garota perde família inteira em acidente de carro

spot_img

Tragédia em família: quatro pessoas de uma mesma família morreram em um acidente na madrugada deste domingo (12), aproximadamente as 4h40, na BR-116, próximo à Itaobim (MG). De acordo com a Polícia Rodoviária, o veículo invadiu a contramão e bate de frente com um caminhão que seguia no sentido contrário.

Ainda segundo a Polícia Rodoviária, o veículo era conduzido por uma mulher, o marido estava no banco do passageiro e as três filhas no banco de trás. O casal e uma das filhas morreram no loca. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

Já as duas outras filhas foram socorridas em estado grave pelo Samu e encaminhadas ao Hospital de Itaobim, mas uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra filha permanece internada no Hospital do Vale do Jequitinhonha, mas o estado de saúde segue em sigilo.

Segundo conta, a família havia saído da Paraíba com destino ao interior de São Paulo. A suspeita é que a motorista tenha dormido ao volante. Já o motorista atingido seguiu de Minas Gerais para Bahia transportando produtos diversos. O condutor do caminhão não ficou ferido.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas