Connect with us

Geral

Garota perde família inteira em acidente de carro

Tragédia em família: quatro pessoas de uma mesma família morreram em um acidente na madrugada deste domingo (12), aproximadamente as 4h40, na BR-116, próximo à Itaobim (MG). De acordo com a Polícia Rodoviária, o veículo invadiu a contramão e bate de frente com um caminhão que seguia no sentido contrário.

Ainda segundo a Polícia Rodoviária, o veículo era conduzido por uma mulher, o marido estava no banco do passageiro e as três filhas no banco de trás. O casal e uma das filhas morreram no loca. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

Já as duas outras filhas foram socorridas em estado grave pelo Samu e encaminhadas ao Hospital de Itaobim, mas uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra filha permanece internada no Hospital do Vale do Jequitinhonha, mas o estado de saúde segue em sigilo.

Segundo conta, a família havia saído da Paraíba com destino ao interior de São Paulo. A suspeita é que a motorista tenha dormido ao volante. Já o motorista atingido seguiu de Minas Gerais para Bahia transportando produtos diversos. O condutor do caminhão não ficou ferido.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect