Connect with us

Jundiaí

Homem é detido após furtar loja em Jundiaí

Um homem foi preso depois de furtar um comércio, em Jundiaí, na noite de quarta-feira (15). Outro suspeito foi identificado, mas conseguiu fugir.

Ao ser acionada a Polícia Militar seguiu para o local, na Vila Alvorada, onde as vítimas informaram as características dos suspeitos.

Em seguida, foram realizadas buscas no local e, em uma rua das proximidades, foram localizados três suspeitos com características compatíveis com as informadas.

A equipe abordou os suspeitos e dois deles tentaram fugir. Os policiais acompanharam um deles e o abordaram enquanto ele entrava em uma residência. Com ele foi encontrado o dinheiro que havia sido roubado.

Segundo a PM, o outro suspeito fugiu, mas deixou cair um punhal e a carteira com o documento de identidade.

Após as vítimas fazerem o reconhecimento, o suspeito foi detido e levado ao Plantão Policial de Jundiaí, onde confessou o crime e permanece à disposição da Justiça.

O dinheiro (R$ 500) foi restituído às vítimas. Além do montante, foi furtado quatro celulares, relógios, anéis e alianças.

O terceiro suspeito abordado não tinha envolvimento no crime e foi liberado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect