Connect with us

Salto

Hospital Monte Serrat é só encrenca. Faltam remédios e salários

Crise chegou ao Conselho Regional de Medicina e ao Ministério Público do Trabalho. Hospital é administrado pelo Ibdah

O Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar (Ibdah) é contratado pela prefeitura de Salto para tocar o Hospital Nossa Senhora do Monte Serrat. Contudo, nos últimos tempos não param de chegar denúncias à Câmara sobre os problemas no hospital, como falta de remédios e atraso no pagamento de salários dos funcionários.

No dia 16 passado, por exemplo, os funcionários receberam o pagamento, mas sem os complementos, como adcionais de insalubridade e noturno. Quanto aos remédios, a situação é mais grave – há denúncias de possíveis mortes de pacientes por negligência, falta de medicamentos e outros equipamentos de atendimento.

O Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar tem contrato de 12 meses com a prefeitura iniciado em dezembro de 2019; por mês, recebe R$ 3.739.985.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect
Secured By miniOrange