Connect with us

Itupeva

Iniciada a construção da Casa dos Escoteiros

A prefeitura de Itupeva começou , a construção da Casa dos Escoteiros, anexa ao Parque da Cidade. O cronograma para execução da obra está previsto para o prazo de até 70 dias, podendo ser antecipado ou prorrogado, dependendo das alterações climáticas.

De acordo com a secretária adjunta de Habitação, Obras e Urbanismo, Juliana Corrêa, a obra é contrapartida social da empresa Árbore Engenharia, responsável pela Reserva Monte Serrat e da empresa Construbrokers.

Na semana passadea, o prefeito Marcão Marchi vistoriou a etapa inicial dos trabalhos e destacou a importância da criação deste espaço. “Trata-se da consolidação do Grupo de Escoteiros de Itupeva, verdadeiros parceiros, que desenvolvem trabalho fundamental com as nossas crianças”, afirmou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect