26.8 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Internação Domiciliar do HSV vai para a rua Anchieta

spot_img

A partir desta semana o serviço de Internação Domiciliar do Hospital São Vicente de Paulo (HSV) passa a funcionar em novo endereço, no número 519 da rua Anchieta, no Centro. Segundo o coordenador de enfermagem do setor, Lucas Polli, a nova infraestrutura propicia mais conforto e bem-estar aos pacientes, cuidadores e colaboradores.

Dentre as novidades, a nova I.D. passa a contar com sala adaptada para reuniões multiprofissionais. “O local é importante para tomadas de decisões e elaboração de projetos terapêuticos singulares”, afirma Polli.

Atualmente a equipe é composta por 17 profissionais entre médicos, fisioterapeuta, coordenador e enfermeiros, além do apoio administrativo e de equipe que faz periodicamente visitas e avaliações nos pacientes, como psicólogos, fonoaudiólogos e nutricionistas.

“Em 2019 prestamos assistência a uma média mensal de 118 pacientes/mês proporcionando humanização no atendimento – uma vez que o paciente retorna ao seu domicílio e ao convívio com familiares”, explica.

O atendimento da I.D. permanece no mesmo horário, das 7 às 19 horas, de segunda a domingo, de forma presencial ou por telefone (11 4583-8229).

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas