30.4 C
Jundiaí
terça-feira, 16 abril, 2024

Itatiba abre inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional

spot_img

A Prefeitura de Itatiba abre, na próxima segunda-feira (27), as inscrições para os cursos gratuitos de qualificação profissional. Os cursos serão disponibilizados por meio do Centro de Formação do Fundo Social de Solidariedade.

As aulas dos cursos oferecidos pela prefeitura serão ministradas pelo SENAI, com o intuito de colocar os alunos participantes no mercado de trabalho com qualificação profissional.

Dentre os cursos oferecidos pelo Centro, estão os de Construtor Alvenaria, Eletricista Instalador Residencial, Instalador Hidráulico de Edificações, Pintor Imobiliário, Assistente de Recursos Humanos, Auxiliar de Almoxarife e Informática Básica. Os períodos dos cursos podem variar entre manhã, tarde e noite. Isso vai depender da formação que o aluno escolher participar.

Para se inscrever, os cursos também exigirão idade e escolaridade mínimas conforme a modalidade selecionada.

Para a realização das inscrições, os interessados precisam se dirigir à Av. Marechal Deodoro, 434 (antiga Guarda Municipal), de segunda a sexta, das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30, portando RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade originais e cópia de cada um deles.

Para mais informações, basta entrar em contato com o Centro de Formação através do telefone (11) 4524 8479 ou mandar um e-mail para centrodeformacao@governo.itatiba.sp.gov.br.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas