Connect with us

Itu

Itu Legal fez mais de 4,2 mil atendimentos até dezembro

Número de efetivações de negociação, que chegou a 18,11% dos inadimplentes, reforça melhoria e confiança na economia

O Programa Itu Legal, da prefeitura de Itu, realizou até o final de dezembro negociações de débitos com a cidade. Durante esse tempo foram mais de 4,2 mil atendimentos e 3.777 negociações efetivadas, em total de 18,11% de inadimplentes negociando seus débitos.

De acordo com a secretária de Finanças, Geórgia Ortenzi, a procura pelo Programa Itu Legal representa melhoria de atividade econômica e de geração de emprego e renda, aliada com a preocupação da população em manter seu cadastro adimplente. Isso facilita o crédito, evita formulação de protestos, negativações ou execuções fiscais, que trazem transtornos à população em geral.

Das negociações mais de 1,5 mil foram efetivadas à vista, os demais preferiram o parcelamento. Ainda de acordo com o levantamento da Secretaria de Finanças, as negociações mais procuradas foram com débitos de origem imobiliária (IPTU) e mobiliária (ISS).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect