29.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Jovem que acusou motorista de aplicativo de estupro mentiu para a polícia

spot_img

A jovem que acusou de estupro um motorista de aplicativo de Jundiaí, confessou que mentiu para a polícia. A jovem teria inventado toda a história para chamar a atenção da namorada, com quem havia tido uma briga no dia anterior ao suposto ocorrido.

Segundo a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí, descobriu após investigar o caso, que a jovem de 18 anos brigou com a namorada um dia antes de acusar o motorista de aplicativo de estupro e, por esse motivo, quis chamar a atenção da companheira inventando toda a história.

A delegada responsável pela investigação do caso, Dr. Renata Ono, confirmou que o pedido de prisão do motorista será revogado após a confissão da adolescente.

A menina chegou, inclusive, a ser levada ao Hospital Universitário para ser medicada contra gravidez e doenças sexualmente transmissíveis. Ela vai responder por denunciação caluniosa, fraude processual e falsa comunicação de crime.

A DDM de Jundiaí reforça que quem divulgou a imagem do motorista como suspeito, também será investigado.

Relembre o caso:

A acusação de estupro chegou até a DDM de Jundiaí no dia 13 de janeiro, onde a jovem relatava, segundo o boletim e ocorrência, que na manhã do dia 11 de janeiro um carro teria parado ao lado dela e o motorista teria a ameaçado com uma arma para que entrasse no veículo.

Em seguida, ele teria dirigido para um local sem movimentação e praticado o crime. Depois disso, a jovem ainda afirma que foi largada em um terro baldio e resgatada para o hospital onde recebeu o tratamento necessário para casos de estupro.

A passageira também relatou que no dia 22 de dezembro pediu uma viagem por aplicativo de casa ao trabalho e que o motorista seria o homem que a abordou dias depois. O motivo do ataque, ainda conforme o registro, foi pelo não pagamento de R$ 15,30.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas